Top mais recente Cinco Brasil notícias Urban

Costa passou alguns meses trancado, outros numa coisa do veraneio, usando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais de serviços comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos previamente por cumprir a pena, por 20, que fora condenado.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

Ministfoirio da Saúde deterá reuniãeste com a OPAS de modo a definir detalhes do mudanças pelo Muito mais Mé especialmentedicos Guilherme Cavalcante 09h36 - 16/11/2018 0 Este Ministério da Saúpor fazerá nesta sexta-feira (16) reuniãeste com a Opas (Organizaçãeste Pan-Americana do Saúpor) a fim do definir este processo por saída dos mé especialmentedicos cubanos e entrada dos profissionais brasileiros qual Seroada selecionados por… Leia Ainda mais... Brasil

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse pelo áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Fernanda Montenegro elucida a questãeste: ‘nós ficamos dependentes do dinheiro público’ (Constate este vídeo)

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sé especialmenterio no MPF, e disseram qual nãeste viam problema no fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Do pacto usando os investigadores da Lava Jato, ESTES valores são fruto do recebimento de propina em contrato da Petrobras na adquire de 1 campo por petróleo pelo Benin, avaliado em mais por US$ 34 milhões.

A advogada Fernanda Tórtima, de que representa este empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também apenascio do empreendimento, pediu, pelo fim do ano passado, para que seu cliente pudesse adquirir por Paulo Fernando Magalhães sua própria cota de 20% pelo negócio. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já qual o ex-assessor do Cabral teve os bens bloqueados.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada Muito mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é que a fita foi colocada do proposito pelo meio DE outras, ou os vermes são uns bostas do empresários, qual so ficaram ricos pela benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e do quanto iriam mamar pelo final.

4Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua fernanda tortima barroso irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Os artistas qual querem ‘Lula Livre’ acabam do introduzir no ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Com uma transiçãeste pelo governo federal que começa confusa e marcada por comportamentos próprios DE grandes mudanças, inicia-se 1 moderno [...]

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *